Bem aventurado são os que leem e ouvem a palavra do senhor, crendo, confiando, obedecendo, praticando e respeitando os seus mandamentos, receberão o seu amor, proteção e conhecimento, pois todos que fazem a sua vontade viverão tranqüilo sem o temor do mal.
Que a graça do Senhor Jesus seja com todos.

Missionário: Arnaldo B. Barbosa

NOSSA MISSÃO


Uma das últimas recomendações de Jesus foi para pregar o evangelho a toda criatura. Esta ordem de Jesus deixa muito claro o seu propósito para a igreja: pregar, evangelizar, anunciar a todos os povos a salvação em Cristo Jesus.
Deus quer que a igreja seja missionária, que façamos missões e que cumpramos esta difícil, porém necessária tarefa de levar o maior número possível de pessoas a conhecer Jesus.
Como temos exercido o nosso dever de evangelizadores? O que você tem feito pelo crescimento do Reino de Deus? Como você tem se envolvido com a obra missionária?

Jesus não se preocupava só em anunciar o seu Evangelho, mas que as pessoas pudessem ficar curadas de seus males e cuidava para que não sentisse fome. Maravilhas foram feitas sem que a humanidade até hoje soubesse todas realizadas, apenas parte do que Jesus fez se sabe pois não chegou ao conhecimento do povo. Mas em nenhum momento Jesus permitiu que o povo ficasse com fome quando reunidos para ouvi-lo. Havia a preocupação com a fome que muitos ali passavam. O grau de pobreza da população em si era muito alto. Não havia recursos sociais em uma terra dominada por estrangeiros. Ele mesmo se incumbia de fazer o trabalho de Assistência social que envolve assistência a saúde e promover suprimentos alimentares. Embora que, muitos males vem pela falta de alimentação.

A nossa Missão ainda esta longe de cumprir esta meta de promover alimentos a todo tempo para as pessoas, mas buscamos amenizar de certa forma, tais necessidades. Mas o objetivo central é trazer o povo para as igrejas para ouvir a palavra de Deus. Afinal, a fé vem pelo ouvir.

 [MATEUS 11:15]

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

[ROMANOS 10:17]

E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação,  pela palavra de Cristo.

Então, visamos o ensino da palavra de Deus, e ao termino, realizamos um sorteio entre todos a fim de que possa ser entregue as Cestas independente da pessoa estar ou não precisando. Afinal, sabemos que a carência é grande no ceio da Igreja como um todo, e ao mesmo tempo, não podemos suprir esta carência de forma contínua. Quem sabe um dia, com a colaboração da Sociedade em si possamos vim a suprir tais necessidades, ou pelo menos amenizar de forma nivelada a fim de atender principalmente os mais carentes não só com alimentos, mas com saúde, com trabalho e principalmente, com o ensino da Verdade e do Amor em nosso senhor, Jesus Cristo.